Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

terça-feira, 15 de abril de 2014

É céu que desaba em poesia

Aumentar texto Diminuir texto
Assim como a chuva foi se formando no céu, que aos pouquinhos foi caindo um pinguinho aqui e outro ali, e quando menos se esperava lá veio uma tempestade, com força e ventos, assim também foi o último Sarau ConPoeMa.
Desde às 17h do sábado, dia 12/04, os integrantes da associação ConPoeMa já estavam nos preparativos, e às 19h tudo pronto, espaço arrumado, musica tocando, microfones a postos...mas apenas umas 5 pessoas esperavam para o início das atividades. E aí? Começa ou não começa? Será que não vem mais ninguém? E tinha gente nova, o que eles iriam pensar? Um fracasso, um fiasco...?
Instaura-se o medo e a angústia em nosso corações...
Mas vamos lá, que o show tem que começar!
E aos poucos o chuvisquinho aumenta!
Quem pensou que o aguaceiro que caiu impediria todos os músicos, atores e poetas de se encontrarem no Espaço Girandolá para mais um Sarau, se enganou. A condução atrasou, o pé molhou, o guarda chuva quebrou, mas o Sarauzeiros chegaram! Nós já estamos acostumados, e o nosso céu desabou em poesia.


Famílias inteiras vieram, crianças e velhos, reunidos em torno de um palco que dizia com todas as suas forças que era água e desguava, que era água e se molhava, que era água e mergulhava, que era água e bebia, que era água e lavava, que era o que era preciso ser em tempos e lugares secos.
O Sarau ConPoeMa é uma realização da Associação Cultural ConPoeMa, e de suas iniciativas: Teatro Girandolá, Informativo Ôxe e o Teatro em Carne e Osso, o próximo sarau acontecerá dentro da programação do Oxandolá [In] Festa 2014, no dia 11/05, em breve divulgaremos a programação completa do festival. Fique ligado!