Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Cinco anos [In]Festando, Ôxe!

Aumentar texto Diminuir texto
Nosso aniversário vem chegando e com ele, você já sabe: tem a festança do Oxandolá [In]festa que chega agora a sua quinta edição! Além disso, você confere também o bate-papo com Silvia Sapucaia, a responsável pela revitalização da Biblioteca Fernando Pessoa em Francisco Morato, a volta do Drama Crônico do Olavo Passos, o chacoalhão do Regis Andrade no povo, duas poéticas homenagens às mulheres da Joyce Milena e do Messias Silva, Claudia Mara dando o roteiro da paulicéia desvairada, a linda homenagem do Betto Souza às iniciativas da Associação Cultural ConPoeMa (valeu, Betão! ;), a próxima reunião de mobilização do CEU de Francisco Morato, o professor Edson Eduardo na contracapa, resistentes pílulas de sabedoria, três dicas NaFaixa, o registro do que aconteceu em Março, o encarte especial com toda a programação do Oxandolá [In]Festa 2014 e o nosso agradecimento a todos vocês que nos apoiaram e apoiam em nossas atividades e que sem os quais nada disso seria possível! Valeu, pessoal! ;)

Então vai já até um ponto de distribuição (veja o mais próximo aqui) e pegue já seu exemplar e já vai se programando! Se preferir, baixe a versão digital (através deste link) ou leia diretamente do seu navegador (clicando aqui). E prestigie, curta, comente, compartilhe todas as atividades totalmente gratuitas do Oxandolá [In]festa 2014 ! :)


.