Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Ara Pyau a céu aberto!

Aumentar texto Diminuir texto
Na sexta-feira, dia 04/04, o Teatro Girandolá apresentou o espetáculo "Ara Pyau - Liturgia para o povo invisível" em Franco da Rocha, a apresentação aconteceu no Paço Municipal, ao lado da câmara dos vereadores. Há um tempo, o grupo percebeu que grande parte das pessoas ainda resistem em assistir espetáculos em espaços fechados, portanto, o Girandolá está experimentando encenar o espetáculo em espaço aberto, por achar ser um espaço onde os cidadãos estão a vontade e assistem o evento cultural mais espontaneamente, se passar, já pode parar pra ver, e por acreditar que atividades em espaços abertos funcionam, o grupo realizou a primeira apresentação do espetáculo na rua.

A tarefa de levar essa vivência que o grupo teve com as aldeias Tekoa Pyau e Tekoa Ytu para as ruas, é desafiadora, nessa primeira vez o resultado foi positivo, o público estava meio tímido e não foi a quantidade de espectadores esperados pelo grupo, mas todos que foram conseguiram sentir a energia da terra que rolava naquele espaço, numa noite tão especial.

Ha'e ve ete (obrigado) aos que compareceram e o grupo continua sua missão de levar o Ara Pyau para as ruas, a próxima apresentação acontecerá em Francisco Morato, dia 26/04 em frente ao CIC de Francisco Morato, às 19h. Não perca!!! Mais informações, acesse aqui o site do grupo.

Confira as fotos abaixo!