Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Apresentação artística e Fórum de Cultura neste fim de semana!

Aumentar texto Diminuir texto
Passado o feriado, voltam com força os trabalhos da Associação ConPoeMa, e por aqui nós já estamos pensando no fim de semana que vem! Não que seja pelo descanso, como esperado por muitos, pois nós teremos muitas atividades nestes dois dias!
Gostaríamos de convidar, mais uma vez, vocês, leitores, a comparecerem em duas atrações que acontecerão neste fim de semana aqui na nossa região! Uma delas é apresentação do espetáculo "Ara Pyau - liturgia para o povo invisível", do Teatro Girandolá, que acontecerá no sábado, dia 26/04, às 19h, em frente ao CIC- Morato, a céu aberto, e gratuitamente. Neste mês o grupo fez uma outra apresentação do espetáculo no centro de Franco da Rocha, e pode ser conferida por aqui .

Sinopse: Um jovem, à procura de suas origens, depara-se com um lugar habitado por um povo que vive camuflado com a Natureza. Ara Pyau - Liturgia para o povo invisível, é uma narrativa que celebra o encontro do Teatro Girandolá com uma cultura milenar, a cultura Guarani.

Você encontra mais informações sobre esta apresentação por aqui. Acesse também o site do grupo!

E depois da obra artísticas, no domingo é dia de pensar as políticas públicas para as artes!
Dia 27/04 será o segundo encontro presencial de 2014 do Fórum Permanente de Cultura da Bacia do Juquery, e acontecerá na cidade de Caieiras, na sede da associação AMIC, às 15h. A partir de agora os encontros serão itinerantes, e devem acontecer mensalmente, onde os trabalhadores da cultura proporão formas de diálogo intermunicipais, aos moldes do CIMBAJU (Consórcio Intermunicipal dos Municípios da Bacia do Juqueri) e entre as esferas do poder público e a comunidade.

Maiores informações sobre este encontro: aqui!

Ou por estes meios de comunicação: 

fpdecultura@gmail.com

www.fpdecultura.wordpress.com

facebook.com/forumpermanenteFM