Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

segunda-feira, 10 de março de 2014

Sarau ConPoeMa na nossa casa!

Aumentar texto Diminuir texto
A noite do dia 08 de março foi extremamente especial, o Sarau ConPoeMa que aconteceu pela primeira vez na nossa casa, o Espaço Girandolá, estava cheio de gente querida, e naturalmente foi tomado por esta boa energia, a poesia estava na ponta da língua, e foi dita, bendita!
A casa foi pintada de liberdade, e os que estavam presentes se deleitaram, cantaram canções de resistência, e canções de amor, declamaram poesias feministas, dançaram em roda com as crianças, viram o filme "O Amuleto Oculto", fruto da oficina de cinema da cidade, comeram, beberam e riram até dizer chega.
Era noite para louvar a vida, agradecer, expressar, não o medo, não a impotência, mas a possibilidade, o desejo, o futuro. Como num ritual, festejamos, como num ritual, vivenciamos aquela noite nos doando uns aos outros, partilhando nossos saberes, agregando nossas vivências, para a construção deste espaço, que necessita ser verdadeiro, que é de arte e cultura feito em comunidade e para a comunidade.
Nós abrimos nossa casa e abriremos sempre, para todos que também acreditam na arte como transformação.
As fotos abaixo registram um pouco desses bons momentos vividos neste último sarau, confira as participações do Trio Virado no Siri, Tiago Henrique, Aulus Valérius, grupo 4, Maira Nunes, Caio Cury, Erineide Oliveira, Rosangela de Barros, George de Paula, e toda a turma ConPoeMa!



O Sarau ConPoeMa é uma realização da Associação Cultural ConPoeMa (Confraria Poética Marginal), e acontece em todo segundo sábado de cada mês. Programe-se!
A casa é pequena, mas é como coração de mãe, sempre cabe mais um! Venha, acredite, com você, vai ser diferente!

Fiquem com Alegria, Alegria do Caetano!