Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

quarta-feira, 5 de março de 2014

Sábado é dia de virar a noite no Sarau ConPoeMa!

Aumentar texto Diminuir texto
Está chegando mais um Sarau ConPoeMa, pessoal. No próximo sábado, dia 8 de março, a partir das 19 horas, é dia de festa no Espaço Girandolá!

O evento não acontecerá no CIC como nas últimas vezes, grande parceiro da nossa caminhada e local onde continuaremos realizando diversas atividades, mas, como qualquer espaço público, existem algumas regras de uso, no nosso caso a regra é referente ao horário que poderíamos permanecer no espaço. No último sarau só podíamos ficar lá até 22h, o que encurtou o tempo do evento, considerando que a maioria do público da cidade começa a chegar depois das 20h. Então, após avaliarmos os prós e contras, decidimos que, a partir de agora, os saraus acontecerão no Espaço Girandolá, onde podemos ficar até a hora que cansarmos e nos divertir a noite toda, aliás, andam dizendo por aí que esse primeiro promete ver o sol raiar.

No nosso espaço também vamos voltar a fazer o bar, que fazíamos lá em Franco da Rocha e que no CIC, por ser um espaço público também não permitia vendas, mesmo com a boa ideia de dividirmos as comilanças, o que funcionou também, ainda precisamos de verba para a impressão do material de divulgação e para ajudar em outras atividades que realizamos.

E mais que isso, temos o desejo de ocupar mais a nossa casa, lugar onde diversos sonhos foram se construindo e se concretizando. Isso não significa que o Sarau ConPoeMa acontecerá pra sempre nesse espaço, até porque pra sempre é muito tempo e o sarau pode acontecer em qualquer lugar e hora, é um espaço de encontro, onde podemos mostrar quem somos, conhecer outras pessoas e nos embriagarmos de poesia, música e tudo o que a arte tem a nos oferecer.

Lembrem-se, a venda do livro “Das Coisas, Outras”, do poeta, filósofo e ator, André Arruda, continua, você pode adquiri-lo por apenas R$15,00, leve uma camiseta pra estampar o logo do Sarau ConPoeMa e colabore com R$2,00, para os gastos com as tintas e assim, ajude-nos a divulgar o evento. E também disponibilizaremos o regulamento e ficha de inscrição para o 4º Concurso de poesias Profº Aparecido Roberto Tonellotti, que este ano comemora os 100 anos de Dorival Caymmi, você também pode baixá-lo agora AQUI. Então prepare-se, porque a festança vai ser boa, o Sarau é uma realização do Teatro Girandolá, Teatro em Carne & Osso e a Ôxe! Produtora Comunitária, da Associação Cultural Confraria Poética Marginal.