Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

terça-feira, 18 de março de 2014

Raulzito Orquestral em Caieiras

Aumentar texto Diminuir texto
No meio desse ano, apesar da copa, o Brasil vai comemorar os 69 anos que Raul Seixas estaria fazendo e lembrar que há 25 anos ele partia, deixando uma legião de fãs e um legado inestimável para o rock nacional. É inegável a importância dele para o rock nacional. Mais inegável ainda é o peso e a importância do cantor e compositor para a cidade de Caieiras (fato esse que aliás nunca entendi muito bem). Tanto que uma das mais conhecidas atividade culturais da cidade foi, durante muito tempo, o festival dedicado à ele. Assim, não poderia haver melhor lugar para a homenagem que agora o músico, cantor e compositor Charlis Abraão e a Orquestra Filarmônica Melhoramentos Caieiras irão fazer ao eterno maluco beleza.

Depois da bonita homenagem à dupla Sá & Guarabyra, a ótima parceria entre Charlis Abraão e a Orquestra Filarmônica Melhoramentos Caieiras visitará agora o universo de Raul Seixas, passando pelas suas principais e mais marcantes canções. O espetáculo “Raul Seixas Sem Conserto” traz novos e especiais arranjos para músicas como “Gita”, “Ouro de tolo”, “Tente outra vez”, “Maluco beleza” e “Sociedade alternativa” que dão uma nova roupagem aos sucessos e pretendem agradar os fãs de Raulzito e quem ainda conhecem pouco a sua obra.

Então, sendo fã ou não, marque aí na sua agenda: no dia 13/04, às 17 horas, a concha acústica de Caieiras (que inclusive recebe o nome do cantor e compositor baiano) receberá a primeira apresentação desta nova empreitada caieirense que, assim como o projeto anterior, promete zanzar pelo Brasil a fora.

QUEM?
Beirando já os 55 anos, a Orquestra Filarmônica Melhoramentos Caieiras é uma iniciativa que mantêm na cidade sua vocação natural pela música instrumental (marcada também pela fanfarra) e encontrou apoio na indústria local de papel, se caracterizando atualmente pelo trabalho de popularização e desmitificação da música orquestral.

Mais jovem, mas tão tarimbado quanto; Charlis Abraão dispensa apresentações e sou suspeito para falar: ótimo músico, cantor e compositor (que nasceu mineiro, mas foi adotado por Franco da Rocha), é dono de dezenas de maravilhosas canções e nome recorrente em quase todas atividades musicais em nossa região, sendo premiado em diversos festivais.

SERVIÇO
O quê: espetáculo “Raul Seixas Sem Conserto” com Charlis Abraão e a Orquestra Filarmônica Melhoramentos Caieiras
Quando: 13/04 (domingo), às 17 horas
Onde: Concha Acústica Municipal Raul Seixas – Caieiras – SP (veja o mapa AQUI)
Quanto: Gratuito

E pra já ir esquentando, confira uma palhinha aí embaixo dos dois:

Charlis Abraão cantando Raul Seixas no ato Cimento-Perus do Grupo Pandora


Orquestra Filarmônica Melhoramentos Caieiras tocando no Concerto de Primavera 2012 em Caieiras





.