Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

segunda-feira, 31 de março de 2014

Girandolá Recebe... em dose tripla!

Aumentar texto Diminuir texto
O projeto Girandolá Recebe... existe desde 2009 e traz atrações culturais mensais pra nossa região. No mês passado, o Grupo Por Volta de Logo Depois apresentou dois espetáculos no Espaço Girandolá, o impactante “Maria, sou eu” e o reflexivo “Quarta-feira, sem falta, lá em casa”, o projeto recebeu dois espetáculos diferentes em dois dias de atividade, foi uma dose dupla maravilhosa.

Agora em abril, serão atrações em dose tripla, pois teremos três apresentações diferentes em um único final de semana, se o projeto continuar assim, imagine nos próximos meses, hein?!

No sábado, os músicos Marcio Salomão (Francisco Morato), José Pedro e André Arruda (Franco da Rocha), apresentarão o show MPBahia, com músicas do Ilê Ayê, Olodum e Novos Baianos, em uma singela homenagem à boa terra, que tem uma cultura gigantesca e importantíssima pro nosso Brasil. O show será às 19h, no CIC – Centro de Integração da Cidadania.

Depois de curtir uma boa música no sábado, domingo é dia de cantar e dançar ao som dos percussionistas do Tambores de Inkice, de Jundiaí, que farão um cortejo de maracatu, que se concentrará no calçadão em frente a estação da CPTM às 17h e seguirá até a frente do CIC, onde acontecerá a terceira e última atração do final de semana.

Pra fechar esse dia caloroso, o Grupo Rosa do Ventos, de Presidente Prudente, apresentará o espetáculo de rua “A Farsa do Advogado Pathelin”, às 19h, na frente do CIC. E o bom é que será um final de semana totalmente GRATUITO, todas as atividades são na faixa, é só chegar e curtir.

O Girandolá Recebe... é uma realização do Teatro Girandolá, da Associação Cultural ConPoeMa e tem apoio da Ôxe! Produtora Comunitária! Mais informações, acesse aqui o site do grupo.