Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

sexta-feira, 21 de março de 2014

Conheça o CEU Moratense, Ôxe!

Aumentar texto Diminuir texto
Na edição deste mês, desenrolamos a história do CEU de Francisco Morato que vai saindo do imbróglio em que foi deixado e finalmente sai do papel. Além disso, Mari Moura e André Arruda conversam com Toninho Reis sobre a Romaria do Bom Jesus de Pirapora e a formação da cidade de Franco da Rocha, tem carta aberta do Espaço Eco's aos amigos e clientes sobre a interdição da prefeitura nesse que é um dos poucos espaço voltados à Cultura em nosso município, o texto sem paixão do Danilo Góes, a homenagem ao mestre Patativa do Assaré na poesia da jovem Joyce Milena, gotas de rimas e ouro azul na poesia de Messias Silva, a questionadora poesia de Régis Andrade, a linda homenagem de Betto Souza ao mês das mulheres, lançamento do boné do grafiteiro Bonga, o campeão moratense Valdevan Pereira na contra capa, o ganhador da promoção da Helltattoo, Dia internacional da sindrome de Down, celestiais pílulas de sabedoria, sete super dicas Na Faixa, Registro de fevereiro e para o alto e avante!

Vá voando até um ponto de distribuição (veja o mais próximo aqui) e pegue já seu exemplar! Se preferir, baixe a versão digital (através deste link) ou leia diretamente do seu navegador (clicando aqui). E lembre-se que só vai pro céu quem comentar, compartilhar e curtir! :)

E se quiser saber mais sobre os CEUs, confira o endereço: http://ceus.cultura.gov.br/




.