Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Sarau ConPoeMa é uma festa sempre

Aumentar texto Diminuir texto
O CIC de Morato “bombou” no último sábado (08/02), com a presença do público já assíduo do Sarau ConPoeMa, e dos nossos companheiros e amigos que não podem vir sempre, mas que fizeram questão de prestigiar o lançamento do livro “Das Coisas, Outras” do André Arruda.

O palco não parava vazio nunca, teve muita música com o pessoal do trio ViradoNoSiri, Thiago Henrique, que também nos agraciou com suas poesias, Kim, Paula, Jonas e a turma, e o Girandolá também marcou presença com músicas próprias e performances que estão permeando o processo do novo espetáculo sobre o Juquery. E claro, muita poesia na boca do povo! 
A noite foi uma verdadeira festa, e as poesias do Arruda eram lançadas aos quatro ventos, nos enchendo de orgulho! E ficamos todos com o desejo de que o próximo chegue ainda mais depressa.
A felicidade de poder compartilhar bons momentos como esse é que nos motiva e nos dá força sempre. E acreditando que este é um espaço que precisa crescer ainda mais, porque pede, porque se necessita, é que passaremos a realizá-lo em nossa casa, o Espaço Girandolá.
E quando falamos de crescimento, não falamos apenas em espaço físico, até porque nossa sede é pequena para o tanto de gente que viemos agregando e que queremos ainda agregar, mas cresceremos em autonomia, para realizarmos o sarau como acreditamos que ele merece, usando o espaço como quisermos, pendurando coisas, baixando outras, e em tempo, podendo acabar quando acabar, quando de fato se esgotarem as possibilidades artísticas da noite, e isso só pode resultar em qualidade, em laços mais aprofundados, em noites mais alegres, em modificação de realidades.
O Sarau é tão grande e potente que não o controlamos, não somos nós que o direcionamos, ele nos dá pistas, e nós tentamos ficar atentos para entender e resolver as necessidades do coletivo.
É um barato vivê-lo!

Dêem uma olhada nas imagens capitadas durante o Sarau!


O Sarau ConPoeMa é uma realização da Associação Cultural ConPoeMa (Confraria Poética Marginal), e em 2014 acontecerá em todo segundo sábado de cada mês, e mês que vem será no dia 08, a partir das 19h, sem hora pra acabar.

O Espaço Girandolá fica na Av. São Paulo, 965 - Vila Suíça - Francisco Morato/SP
Mais informações:4488-8524

Programe-se!