Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Lutas e oportunidades, Ôxe!

Aumentar texto Diminuir texto
Neste mês, no Ôxe!: o Teatro em Carne & Osso entrevista equipe da Casa-abrigo Girassol; as históricas lutas e falta de oportunidades do homem negro no texto do Sidney Santos; as novas oportunidades de estudo do “fio do pobri” na poesia de Joyce Milena, a poética luta de Messias Silva contra o machismo; a poesia de Régis Andrade esperando uma oportunidade; a luta contra os rolezinhos na charge de Betto Souza; a oportunidade de conferir e se inscrever no 4º Concurso de Poesias Profº Aparecido Roberto Tonellotti, o Registro de algumas lutas; a oportunidade de conferir quatro dicas NaFaixa; fortaleça-se nas “Oficinas de Produção e Elaboração de Projetos”; oportunidade de se inscrever nos “Editais de Seleção para Contratação de Apresentações” do Oxandolá [In]Festa 2014 e mais texto sobre as oportunidades para fortalecer sua luta, para fortalecer outras lutas e para se envolver nas lutas por mais oportunidades de lutas e oportunidades.

 Entendeu? Não? Então passe em um ponto de distribuição (veja o mais próximo aqui) e pegue já seu exemplar! Se preferir, baixe a versão digital (através deste link) ou leia diretamente do seu navegador (clicando aqui). E lembre-se de comentar, compartilhar, curtir e aproveitar a oportunidade de entrar na luta também!


.