Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Girandolá Recebe...grupo de teatro de Piracicaba

Aumentar texto Diminuir texto
O Espaço Girandolá receberá em Março dois espetáculos instigantes, do grupo Por Volta de Logo Depois de Piracicaba. Serão dois dias de apresentações, logo no primeiro fim de semana do mês, dentro do projeto Girandolá Recebe...
O primeiro espetáculo, apresentado no dia 01/03 às 20h, será o “Maria, sou eu”, monólogo que conta a história de uma mulher que tenta recuperar seu nome e sua história, apagados pela ditadura militar brasileira. O espetáculo é resultado de uma pesquisa corporal e vocal baseada no Teatro Físico, buscando uma linguagem cênica que exprima todas as sensações vividas e experimentadas, formando uma dramaturgia corpóreo expressiva.
No dia seguinte, 02/03, também às 20h, o grupo apresentará seu mais novo espetáculo “Quarta-feira, Sem Falta, Lá Em Casa”, uma livre adaptação do texto homônimo de Mário Brasini, que conta a história de duas senhoras que se encontram todas as quartas-feiras para tomar chá. Numa dessas tardes, são revelados segredos, angústias, amores, e desamores...
Este trabalho visa contribuir com o debate sobre as dificuldades físicas, sociais e psicológicas da velhice, e também sobre tabus e convenções sociais como o aborto, o sexo e a sexualidade, a família e o casamento num período de transformações desses entendimentos. 

As apresentações terão entrada a R$5,00 cada. 

Garanta seu ingresso, são poucos lugares. Mais informações: 4488-8524.

O Espaço Girandolá fica na Av. São Paulo, 965 - Vila Suíça - Francisco Morato/SP