Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

"Quem não gosta de Poesia, bom sujeito não é..."

Aumentar texto Diminuir texto
No Oxandolá [In] Festa do ano passado, conferimos como foi o III Concurso de Poesias “PROFESSOR APARECIDO ROBERTO TONELLOTTI”, que recebeu 83 inscrições de quase todos os estados do Brasil, uma inscrição do Japão e outra da Suiça, ficamos felizes com os resultados e a cada ano, parece que cresce o desejo nas pessoas de criar poesias e protagonizarem as suas realidades.

Então, está dada a largada para o IV Concurso de Poesias “PROFESSOR APARECIDO ROBERTO TONELLOTTI”, que esse ano está mais que especial, em todas as edições anteriores, alguma celebridade ou data comemorativa sempre é lembrada, e esse ano, comemoraremos os 100 anos de nascimento do grande Dorival Caymmi, baiano, compositor e cantor, que criou seus trabalhos inspirado pelos hábitos, costumes e as tradições do povo baiano, e foi responsável por fixar sua terra no imaginário mundial, influenciando diversos artistas brasileiros.

Abaixo, o grande Dorival cantando: "O que é que a baiana tem?" e "Marina", pra fortalecer o concurso.





 O Concurso de Poesias “PROFESSOR APARECIDO ROBERTO TONELLOTTI”, tem como objetivo incentivar e divulgar novos talentos na arte da poesia, bem como mapear a produção poética em Francisco Morato e Região (ainda que, em edições anteriores, tenha recebido inscrições de poetas de várias partes do Mundo), premiará, com troféus e certificados os três primeiros colocados das categorias infantil, juvenil e adulto. Inspire-se e baixe aqui o regulamento a ficha de inscrição.

De 01 de fevereiro a 31 de março estão abertas as inscrições, se apresse, envie seu trabalho para o nosso escritório, que fica na Av. São Paulo nº 965 – Vila Suíça – Francisco Morato – SP, qualquer emergência ligue pra gente no (11) 4488-8524. Enquanto as inscrições não abrem, divulgue para os amigos!