Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Girandolá Recebe...Trio Virado no Siri

Aumentar texto Diminuir texto
A junção dos artistas Beth Ventura no vocal, Kim Luz na percussão e Ailton Arnaldo no Violão, originou o Trio Virado no Siri. Não só no nome, o trio traz ao público suas raízes bem brasileiras, desde outubro de 2013 o grupo passou a desenvolver um trabalho em torno da MPB e do Chorinho.
No do dia 01 de fevereiro, no Girandolá Recebe..., o grupo fará o show Nos Meus Sonhos, inspirado na obra do compositor moratense LensLi Stevanini, apresentando canções próprias e de diversos compositores da Música Popular Brasileira. O show também contará com participações especiais dos músicos Marcio Salomão e Lucas Patric.
Quem já teve a oportunidade de vê-los seja no Espaço Eco's, no Sarau ConPoeMa, onde batem cartão, ou em outros bares na noite paulista, sabem bem que o Virado no Siri anima as plateias por onde passa, então, quem ainda não pode vê-los no palco, não perca essa chance!
O show acontecerá no primeiro sábado de fevereiro, a partir das 20h30, no Espaço Girandolá (Av. São Paulo, 965 - Vila Suíça, Francisco Morato/SP), com entrada a R$ 10,00.
Os ingressos já podem ser adquiridos com antecedência no próprio Espaço Girandolá, no Espaço Eco's, ou na Comunidade São Benedito.

Mais Informações: 4448-8524