Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Ao mestre, com carinho, Ôxe!

Aumentar texto Diminuir texto
Ainda em ritmo de férias, vamos (devagar, quase parando) retomando os trabalho para 2014. E de cara, seguindo sugestão de nossa querida colaboradora Joyce Milena, começamos com uma homenagem ao grande líder Nelson Mandela no texto de capa. Além disso, você confere outra homenagem do Sidney Santos ao mestre Madiba, a segunda parte da literária homenagem de Messias Silva, Danilo Góes revisitando a infância, os desencontros amorosos na poesia de Gessiane Magnata, as mesmas velhas novidades no texto de Bianca Leite, nosso parceirão EJB do coletivo de Hip-Hop G.R.A.D.I. na contracapa, o balanço das atividades da ConPoeMa em 2013, o regulamento da quarta edição do 4º Concurso de Poesias Profº Aparecido Roberto Tonellotti, três dicas culturais NaFaixa, o Registro de 2013 e sábias pílulas de lições de Mandela e muito mais para já acelerarmos o ano novo!

Então chute a preguiça pra lá e passe em um ponto de distribuição (veja o mais próximo aqui) e pegue já seu exemplar! Se preferir, baixe a versão digital (através deste link) ou leia diretamente do seu navegador (clicando aqui). E lembre-se de comentar, compartilhar, curtir e descansar mais um pouquinho! Afinal ainda é férias, né mesmo? SQN!

E vâmo que vâmo que o ano só tá começando!!!


.