Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Colaboração é a palavra do Ôxe! desse mês!

Aumentar texto Diminuir texto
Colaboração, união, articulação e nossa experiência na participação em redes de cultura na edição do Ôxe! deste mês. Além disso, você confere a bronca da Tamires Santana com a capa do mês passado, o ótimo texto do Danilo Góes sobre o dia-a-dia de nossa cidade, o trabalho e a classe trabalhadora no texto do Sidney Santos, a poética homenagem de Messias Silva à jovem escritora Joyce Milena que juntos voltam com a segunda parte de “Guerra e Paz”, a inusitada, verdejante e igualmente poética homenagem de Régis Andrade, o cíclico texto de Bianca leite futurando no passado, a sempre bem sacada charge de Betto Souza, a artesã Cida na contracapa, quatro super dicas NaFaixa, mais Registro, o dia do vizinho, econômicas pílulas de sabedoria e o nosso profundo agradecimento a você aí do outro lado que nos apoiou, leu, colaborou, contribuiu, comentou, compartilhou e nos aturou o ano inteiro. Ótimas festas a tod@s!

Mas antes não se esqueça de passar em um ponto de distribuição (veja o mais próximo aqui) e pegar seu exemplar. Se preferir, baixe a versão digital (através deste link) ou leia diretamente do seu navegador (clicando aqui). E lembre de comentar, compartilhar, curtir e celebrar (sem barulho esse ano, por favor)!


.