Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Até o ano que vem, Ara Pyau!

Aumentar texto Diminuir texto
Com mais de 50 apresentações, 39 só em 2013, o espetáculo do Teatro Girandolá teve um crescimento significativo no último ano. Nas muitas viagens pelo interior, entre apresentações para o público estudantil, comunidades e participação em festivais, o grupo se conectou com centenas de pessoas, partilhando seu Ara Pyau, sempre se posicionando contra este sistema de governo opressor e negligente e contra os ruralistas, avançando nas discussões da causa indígena, e mostrando que para entender este povo é preciso jogar fora muitos preconceitos, e que a despeito de tudo, eles vivem, crescem e mantém seus rituais fortalecidos.
O Girandolá também viu muitos jovens que não tinham tido nunca a oportunidade de se questionar, se interessarem por essas questões; também se deparou com muitas pessoas que contribuíram para a construção do pensamento em suas falas nos bate-papos, também viu muita gente se emocionar, se indignar, e o mais importante, querer conhecer mais afundo e mobilizar outras pessoas.
As últimas apresentações do ano, aconteceram no SESI Santo André, nos dias 14 e 15 de dezembro, fim de semana passado. Confira as imagens do fechamento deste ciclo, e do fechamento dessa importante parceria firmada durante todo o ano com o SESI-SP.
 
Ano que vem tem mais!