Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Girandolá Recebe...Confraria da Dança - 07 e 08 de dezembro

Aumentar texto Diminuir texto
Nesta sexta-feira, dia 29, começa a 11ª edição da Franco Mostra Teatro. O público Franco Rochense poderá assistir o trabalho desenvolvido nas aulas dos Núcleos de Experimentações Teatrais da cidade, ministradas pelo professor André Arruda, e também de outros grupos locais e da região.
Em parceria com o projeto Girandolá Recebe...a Confraria da Dança, vinda de Campinas, fechará a Mostra apresentando seu espetáculo de dança para crianças, intitulado "Sem Fim", nos dias 07 e 08 de dezembro, às 16h no centro cultural Newton Gomes de Sá.
O espetáculo é fruto do projeto “Em volta de mim há um universo sem fim...” e foi premiado pelo Programa de Ação Cultural daSecretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo - ProAC 10/2012 e pelo Prêmio Funarte Petrobras de Dança Klauss Vianna/2012.
A criação tem como propósito aguçar as crianças a questionar, imaginar e recriar o universo ao redor.


Sinopse:
Quando nascemos, nosso Universo é pequeno e acolhedor: colo da mãe, berço, colo do pai, berço, colo da vó, berço. À medida que crescemos começamos a perceber o mundo além do nosso umbigo. Ao olhar pro céu percebemos que somos um pontinho minúsculo suspenso na imensidão desconhecida do Universo. E surgem muitas perguntas... De onde viemos, quem somos, para onde vamos? Houve um princípio? Haverá um fim?
O espetáculo SEM FIM é uma brincadeira com a curiosidade humana, as descobertas da ciência e a nossa casa: planeta Terra, Sistema Solar, Via Láctea, Grupo Local (nas proximidades de Andrômeda e as Nuvens de Magalhães).


Para saber mais sobre o grupo e espetáculo acesse o site do grupo.


Confira abaixo a programação completa da mostra: