Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Encontro Fórum Permanente de Cultura!

Aumentar texto Diminuir texto
E as reuniões do Fórum Permanente de Cultura dos artistas da região da Bacia do Juquery continuam a todo vapor. 

Nosso último encontro foi dia 31/10, nos reunimos para discutir as demandas culturais da região. Além dos artistas, estavam presentes, os secretários de cultura das cidades de Franco da Rocha e Caieiras, o senhor Paulo Braga e a senhora Tânia Shibata, os dois demonstraram interesse em pensar junto com a gente, políticas públicas para a região e também falaram da importância do mapeamento dos artistas locais, que estamos realizando através do blog do fórum, espaço aberto onde os gestores da região podem contratar e conhecer os artistas das cidades que estão administrando.  

Também falamos da necessidade de construirmos uma agenda cultural regional, com parceria entre todas as cidades e artistas. Foi um dia esperançoso, com mais artistas presentes pra fortalecer, tomara que o próximo encontro seja ainda mais cheio de artistas e fazedores culturais sonhadores, pois estamos apenas no começo, plantando a semente da força que podemos construir na nossa região.


Então, se você ainda não está por dentro desses papos e sonhos compartilhados, semana que vem você tem a oportunidade de se juntar ao Fórum Permanente de Cultura, mostrar a cara e fazer parte desse movimento. Nosso encontro será na quarta-feira, dia 27, às 20h, no CIC Francisco Morato, que fica na Av. Tabatinguera, nº 45, centro, próximo a estação de trem da CPTM. Venha, quanto mais gente, melhor!