Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Ara Pyau no FENTEPIRA 2013

Aumentar texto Diminuir texto
Do dia 01 ao dia 10 de novembro, aconteceu em Piracicaba um importante Festival de Teatro, o FENTEPIRA (Festival Nacional de Teatro de Piracicaba). Já na sua 8ª edição, o festival é realizado pela Prefeitura de Piracicaba, por meio da sua Secretaria Municipal da Ação Cultural, em parceria com diversos espaços e apoiadores culturais. Esse ano o FENTEPIRA reuniu 21 grupos com apresentações gratuitas, dentre eles grupos de Belo Horizonte, Criciúma e Maranhão, mas em sua grande maioria, os grupos eram vindos do Interior Paulista. E nós tivemos a honra de mandar também um representante de Francisco Morato, para estar lá marcando presença, mostrando a nossa cara, a cara do teatro de grupo, e o teatro que é feito nas periferias paulistas.

O Teatro Girandolá pode mostrar o fruto do seu encontro com a cultura Guarani, e com o seu espetáculo Ara Pyau - Liturgia Para O Povo Invisível, celebrou a tradição desse povo que está vivo, resistindo à duras penas, e que precisa ser visto, lembrado e valorizado por nós e pelos nossos representantes no Governo.

O Ara Pyau participou do  festival em parceria com o grupo Andaime de Teatro, com apresentação na mostra paralela no Ponto Arte Garapa, fechando a programação no domingo passado dia 10 de novembro.

As imagens do Ara Pyau em Piracicaba você pode conferir logo abaixo!