Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Buena viaje, hermanos!

Aumentar texto Diminuir texto
Em meio a tanto trabalho e correria, algumas dificuldades, arrumação de malas e contagem das moedinhas para a viagem do Teatro Girandolá para a Colômbia, eis que surge um pontinho de luz, um empurrãozinho com som de "vai, que confiamos em vocês". 
Essa viagem começou há muitos anos, junto com muitos outros sonhos, quando artistas se juntaram para pensar num teatro para infância que levasse a criança a sério, quando esses mesmos artistas resolveram e lutaram para viver de cultura e arte, quando se uniram a outros coletivos para realizar eventos, quando receberam espetáculos e concretizaram parcerias. Essa foi a grande chave que moveu o grupo a continuar batalhando e desenvolvendo seus trabalhos, por meio de parcerias. Assim, o Conto de todas as cores vai viajar até Bogotá no dia 17 de outubro para participar do 7° Encuentro Mundial de Teatro y Danza Infantil y Juvenil (EMTIJ) e do 4° Foro Mundial de Especialistas en Dramaturgia Infantil , tirando um dinheirinho de um cachê daqui e dalí para pagar as passagens, de maneira independente, pois acredita nesse modo de fazer as coisas acontecerem, pois precisa fazer as coisas acontecerem, e precisa se juntar aqueles que também querem fazê-las.
E parece que tem mais gente além de nós que acredita nisso. O Teatro Girandolá teve uma grande surpresa quando a LockCars ofereceu seu apoio para transportar o cenário do espetáculo até o aeroporto de
Guarulhos, e esse foi um gesto muito carinhoso e importante para o grupo, pois pode perceber que havia quem estava disposto a colaborar de forma espontânea com a viagem, havia quem confiasse no trabalho, e pode perceber uma nova parceria se iniciando.
Nós, que somos irmãos do Girandolá, dividimos a mesma casa, as contas e os sonhos, não precisamos nem dizer o quanto estamos felizes com essas conquistas, né?


Buena viaje, hermanos!