Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Juventude fazendo arte nas laranjeiras!

Aumentar texto Diminuir texto
Neste último fim de semana rolou mais uma edição do Juventude Fazendo Arte, projeto da Prefeitura de Caieiras que conta com o apoio da HellTatoo, Comunidade Cultural Quilombaque, Híbrida Rock Videos, da nossa ConPoeMa e, obviamente, da banda O Mandruvá que, ao lado de Caio Alves, tem articulado e possibilitado essa iniciativa. Dessa vez o agito rolou na Praça da Família lá no Portal Laranjeiras em Caieiras.

Estivemos lá no sabadão (07/08) e acompanhamos as apresentações de Gangsta Love, Cachorro sem Dono e do fabuloso Amarelo Marinho (de quem já somos fãs) para uma plateia bem diversificada, heterogênea e relax que, além do evento, curtiu também a belíssima tarde/noite. E relax foi mesmo a palavra do evento e, com exceção da galera do skate e da molecada que se acabava nos brinquedos infláveis, ninguém tava muito afim de agitar ou até mesmo bater palma.

E foi nesse clima ameno e tranquilo que, apesar de alguns problemas no som, pudemos curtir ótimas apresentações, misturadas a esporte, lazer, rapazes entusiasmados, jovens casais apaixonados, garotas com pinta de modelo, mini atletas do skate, famílias, idosos, tietes e, além de tudo, pudemos ver que falta faz uma boa praça em muitos lugares por aí, em especial em Francisco Morato. Confere aí!

InfoOxe's JFA_09-13 album on Photobucket



.