Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Descobrindo a poesia!

Aumentar texto Diminuir texto
As imagens abaixo podem até chocar nossa sociedade, pois elas mostrarão momentos pouco vistos no nosso dia-a-dia, e que às vezes esquecemos que são possíveis de acontecer. Momentos do dia 14 de setembro em que homens, mulheres, jovens, adultos e crianças se juntaram para sonhar uma realidade diferente para suas vidas e para o mundo, e expressar seus pensamentos de forma artística. Esse é o nosso Sarau ConPoeMa!
Pra quem ainda não conhece, ou não participou mesmo dos saraus por aí afora, não podem imaginar o quanto é bom estar reunido num espaço de compartilhamento como esse. Ele tem nos proporcionado muitas alegrias, como estreitar relações ou fazer novas, conhecer culturas diferentes - de outros estados e até de outros países, ouvir outras opiniões, se questionar, se modificar e redescobrir o mundo. Isso tudo num único lugar, num único momento, com muita música, dança, teatro e poesia.
Mas melhor do que ficarmos falando aqui dessa experiência que é sim transformadora, e vocês ficarem aí apenas imaginando, é melhor olharem as fotos e tirarem suas conclusões!
InfoOxe's SC_130914 album on Photobucket

E para quem curtiu as imagens, se emocionou só de vê-las, imagina se pudesse participar?
E pode!

É só se encontrar conosco no próximo dia 12 de outubro a partir das 19h no CIC (Centro de Integração da Cidadania) de Francisco Morato, e que, pelo o que estão comentando nos corredores, será uma grande noite de festa, não só por ser dia das crianças e sim, porque nesse dia comemoraremos o primeiro ano de vida do sarau e da Associação Cultural ConPoeMa.

Saiba mais sobre a associação ConPoeMa clicando aqui.