Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

sábado, 21 de setembro de 2013

A construção de nossa memória na edição de Setembro do Ôxe!

Aumentar texto Diminuir texto
Nesta edição, abordamos a questão tão relegada da construção da memória em nossa região, entre outras coisas, com um ótimo bate-papo com o Profº. Agnaldo Vidali, cujo TCC tratou de como a cidade de Francisco Morato se formou e que hoje integram o site perfilmorato.com.br. Nessa pegada ainda, o sensível texto de Nayara Peres, a faiscante poesia de Gilberto Araújo, a poética memória de Sidney Santos, o mestre Patativa de Assaré lembrado na poesia de Joyce Milena, a poética gratidão de Messias Silva, a poética solucionática de Régis Andrade, o gigante brasileiro marginalizado na charge de Betto Souza e a poesia de Felipe Cattapan (premiada no 3º Concurso de Poesias Profº Aparecido Roberto Tonellotti desse ano).

Além disso, você confere quatro dicas Na Faixa para curtir em nossa região, memoráveis pílulas de sabedoria, Registro com as atividades que rolaram no mês, o Dia da Luta Nacional das Pessoas com Deficiência e a programação da Primavera Cultural que começa nesta segunda e vai até o mês que vem.

Não perca tempo e passe em ponto de distribuição (veja o mais próximo aqui) e pegue seu exemplar. Se preferir, baixe a versão digital (através deste link) ou leia diretamente do seu navegador (clicando aqui). E não se esqueça de lembrar de comentar, compartilhar e curtir!


.