Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Vídeo Resumo do Oxandolá [In]Festa 2013

Aumentar texto Diminuir texto
Demorou, mas saiu!

Vamos confessar que já tá dando uma saudadezinha do Oxandolá [In]Festa desse ano. Ainda mais vendo tudo o que rolou na edição de 2013 que, apesar do frio intenso e dos pequenos percalços, manteve o já típico ânimo e alegria da galera. E foi muito bacana poder comemorar mais um aniversário com muita arte, discussões, trocas e colaborações. É, colaborações, sim! Pois se de um lado nós viabilizamos este festival de artes integradas, do outro ele só pode acontecer graças a participação de todos vocês.

Por isso, além de compartilhar o vídeo com vocês, gostaríamos de agradecer profundamente a todos que participaram, assistiram, dançaram, viram, deram pitaco, ajudaram a carregar alguma coisa, deram uma passadinha, ficaram, divulgaram, curtiram, compartilharam, apresentaram, mostraram ou de qualquer forma direta ou indireta ajudaram a fazer um Oxandolá [In]Festa tão bacana.

Em especial ao Governo do Estado de São Paulo, através de sua Secretaria de Cultura e do ProAC (Programa de Ação Cultural), com o qual pudemos contar mais uma vez e cujo apoio foi fundamental para a realização deste projeto, bem como os inestimáveis apoios da Secretaria de Cultura de Francisco Morato, do CIC Francisco Morato e da Cooperativa Paulista de Teatro.

Um outro especial agradecimento a todos nossos colaboradores, entusiastas, parceiros, amigos de caminhada e luta, sem os quais nada disso seria possível: à todos que participaram do Sarau ConPoeMa, a todos os autores da Coletânea Ôxe!, a todos que participaram do 3º Concurso de Poesias "Profº Aparecido Roberto Tonellotti", aos amigos do Núcleo Água Fria, Contantes Contentes, Teatro em Carne & Osso, Cia. Salada de Frutas, Claudio de Albuquerque do Ateliê Casarão, toda a galera do Buraco D'Oráculo, O Mandruvá, Esttaca Zero, Encantoria (em especial Leandro Pfeifer), Cia. Caravan Maschera, CTI, Orquestra Pró-Morato e nossos queridos amigos do Coral da Aldeia Tekoa Pyau. A todos vocês, nosso melhor e mais sincero MUITO OBRIGADO!

Bóra, revê como foi?





.