Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Lindos agradecimentos do 3º Concurso de Poesias!!!

Aumentar texto Diminuir texto
A cada ano que passa, o Concurso de Poesias Professor Aparecido Roberto Tonellotti, realizado desde 2010 pela Ôxe! Produtora Comunitária, nos surpreende mais e mais. E na edição de 2013 tivemos algumas surpresas incríveis, a maioria boa e uma delas... nem tanto...

Das surpresas incríveis podemos destacar que tivemos inscrições de todas as regiões do Brasil e até 2 internacionais, de brasileiros que vivem na Suíça e no Japão. Podemos destacar também que pela primeira vez, esse ano, recebemos presentes de agradecimento dos participantes que tiveram suas poesias premiadas.





Um dos presentes foi uma foto do Edweine, que recebeu seu certificado de menção honrosa lá no Japão e carinhosamente tirou uma foto desse momento e nos enviou, em forma de agradecimento.










O outro presente veio do Pará, pelos correios, da Silvana, que nos enviou um livro e uma carta super fofa, que encheu nossos corações de alegria e nosso dia, de muita poesia.



Valeu Edweine, valeu Silvana!!! Ficamos muito felizes por receber os presentes que nos enviaram.

Mas, como nem tudo são flores, esse ano também tivemos uma surpresa "realmente muito surpreendente". Como todos os anos, encaminhamos pelos correios os troféus dos premiados que não puderam estar presentes na noite de premiação e enviamos um e-mail, pra esses premiados, pra que eles saibam que os troféus já estão a caminho. Pois bem, postamos todos e enviamos todos os e-mails e ontem, recebemos o e-mail de uma das premiadas, dizendo que ainda não tinha recebido. Como já faz tempo que eles tinham sido postados, estranhamos e entramos no site dos Correios pra fazer o rastreamento da entrega e nos deparamos com a notícia de que o objeto postado havia sido perdido em um assalto, justamente no veículo que faria a entrega na casa da premiada. Ficamos simplesmente chocados!!! Nosso troféu, confeccionado pelo grande artista plástico Fabio Campanhola, foi roubado.

Screenshot da tela do site do Correios, ao rastrearmos a entrega do troféu!
E agora???

Nem nós sabemos muito bem ainda o que faremos... avisamos a moça e vamos ver se o Fabio pode fazer um novo troféu pra enviar à ela... e ficamos por aqui, na torcida de que esse tal ladrão pelo menos tenha bom gosto pra saber apreciar a obra de arte em forma de troféu e escolha um lugar bem especial pra deixá-lo exposto!!!

E vamos que vamos, que ano que vem tem mais!!!



.