Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Vai uma Coletânea Ôxe! aí?

Aumentar texto Diminuir texto
Como você viu neste post, em Maio, juntamente com a abertura do “Oxandolá [In]Festa 2013 – Esboço para um novo mundo”, a gente lançou também a Coletânea Ôxe! que em dois volumes reúne todos os textos ficcionais publicados nas páginas do Informativo Ôxe! entre Junho de 2009 e Junho de 2012. Este é mais um dos nossos projetos que só foi possível graças a colaboração de nossos queridos parceiros, colaboradores, entusiastas e amigos, sem os quais nada disso seria possível. Assim como, só foi possível também graças ao apoio do Governo do Estado de São Paulo através da Secretaria Estadual de Cultural e do ProAC – Programa de Ação Cultural.

Todos os exemplares impressos, além dos que já foram distribuídos aos autores, serão distribuídos gratuitamente para escolas e bibliotecas públicas, além de outros coletivos culturais independentes. Isto pois entendemos que estes espaços são os lugares que privilegiam mais a disseminação e circulação de livros e, se não viu, vai ver que é uma de nossas preocupações que os livros, em especial este que é um bem cultural público, devem atingir o maior número de pessoas e não ficar apenas guardados em algum prateleira, juntando poeira.

Mas você que gostaria de ter uma cópia desta publicação ou que ainda assim não teve acesso a ela, não precisa se lamentar. Como parte deste projeto, estamos também disponibilizando uma versão online da publicação que você pode acessar aí embaixo. Assim, qualquer um com acesso a internet, seja de Morato, São Paulo, Brasil, planeta Terra ou da Via Láctea vai poder se deliciar com as belíssimas colaborações que recebemos nestes três anos que a Coletânea Ôxe! abarca em seus dois volumes. Lembrando ainda que a publicação, assim como todo o Informativo Ôxe!, está licenciada através de uma licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Brasil (cc by-nc-sa 3.0 BR) que você pode ver AQUI.

Esperamos que você curta estes livros tanto quanto a gente curtiu produzi-los. Delicie-se!




Para baixar este volume: http://db.tt/g3NRQt2c


 
Para baixar este volume: http://db.tt/A7BYOsWq


.