Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Nós também estamos na rua, Ôxe!

Aumentar texto Diminuir texto
Os protestos que marcaram o último mês e uma reflexão sobre os caminhos que essa mobilização está tomando e poderá tomar, é nossa capa este mês. E além de registrarmos a mobilização da galera, também trocamos uma ideia com O Mandruvá, diretamente do QG mandruvistico em Caieiras, sobre os dez anos que esta banda referência de nossa região está fazendo e sobre a comemoração do aniversário no dia 27 de julho, juntamente com nada menos que Dead Fish. E como se isso já não fosse o bastante, temos ainda poema de Messias Silva sobre os enamorados pelo poder, charge do Betto Souza sobre o gigante brasileiro, as belíssimas e poéticas estreias de Cleide Lima, Régis Andrade e Sidney Santos, além de quatro super dicas NaFaixa, Registro especial do Oxandolá [In]Festa 2013, guerreiras pílulas de sabedoria, Dia do Rock e da Avó. Vai perder?


Então corre lá em um de nossos postos de distribuição (veja o mais próximo aqui), proteste se tiver acabado ou pegue seu exemplar. Se preferir, baixe a versão digital (através deste link) ou leia diretamente do seu navegador (clicando aqui). E não se esqueça de comentar, compartilhar, curtir e botar a boca no trombone!

Pra fechar, confira o teaser do evento que vai comemorar 10 anos de O Mandruvá e vai trazer o Dead Fish para Caieiras e mais 5 bandas da região, que prometem tremer o chão do antigo MAC em Caieiras. E tudo isso por apenas 1Kg de alimento não perecível! Mais barato que o busão pra você chegar lá. Vai perder essa também? Não dá, né não? Então canta com a gente: “Resistir é uma maneira perigosa de estar // nessa lógica de mundo que eu não queria. // Resistir é uma forma de mudar esse lugar ...” 




.