Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

terça-feira, 30 de julho de 2013

II Conferência Municipal de Cultura - Francisco Morato

Aumentar texto Diminuir texto

Nos próximos dias 10 e 11 de agosto acontecem em Francisco Morato a II Conferência Municipal de Cultura, sob o tema: "Uma política de Estado para a Cultura - desafios para o sistema nacional de cultura".

As conferências de cultura são uma oportunidade ímpar para a sociedade civil e os governos, juntos, avaliarem as políticas culturais da União, Estados, Municípios e Distrito Federal e fazerem propostas para seu aperfeiçoamento. E, com esta conferência municipal, inicia-se o processo de integração do município de Francisco Morato ao Sistema Nacional de Cultura que pretende instituir um novo paradigma cultural para nosso país.

Portanto, para todos aqueles que produzem arte e cultura em nossa cidade, esse é um momento muito importante, um momento de se fazer ouvir, de dialogar, de discutir e principalmente de propor.

 II Conferência Municipal de Cultura é uma realização da Prefeitura Municipal de Francisco Morato, através de sua Secretaria de Cultura, em parceria com a Associação Cultural ConPoeMa e acontecerá nos dias 10 e 11 de agosto de 2013, das 8 às 18h, no CIC Francisco Morato (Av. Tabatinguera, 45, Centro, Francisco Morato). As inscrições são gratuitas e já estão abertas. Para se inscrever  basta retirar sua ficha de inscrição na Casa de Cultura Vinícius de Moraes (Rua Virgílio Martins de Oliveira, 519, Centro, Francisco Morato) com Silvia Sapucaia ou solicitá-la pelo e-mail culturafranciscomorato@gmail.com; ou ainda você pode baixá-la AQUI. Essas fichas deverão ser preenchidas e entregues no próprio local da Conferência (CIC),  das 8h às 12h, no primeiro dia da Conferência (10/08). No ato de entrega da ficha, o participante deverá apresentar RG e comprovante de vínculo com o município (comprovante de residência, de trabalho ou título de eleitor).

Para ir se inteirando sobre os assuntos que serão discutidos, baixe AQUI o texto base da 3ª Conferência Nacional de Cultura e já vá se preparando.

Participe! Envolva-se! Transforme!

Mais informações: 4488-2145 (Casa de Cultura) ou 4488-8524 (Associação ConPoeMa).



.