Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Verdejantemente nas ruas, Ôxe!

Aumentar texto Diminuir texto

No mês em que comemoramos a Semana Mundial do Meio Ambiente, trouxemos o tema para esta edição do Informativo Ôxe!. Confira também texto de Danilo Góes sobre o triste fim de uma marionete de nossa cidade, a sinistra visita no texto de Frank Neres, as terríveis e prováveis previsões no texto do Messias Silva, Betto Souza e as manifestações sobre o aumento da passagem, pílulas naturais de sabedoria, mais cinco dicas quentíssimas NaFaixa, Registro e nosso habitual otimismo!

Então tá esperando o quê? Recicle o lixo, economize água e dá uma corridinha em um ponto de distribuição (veja o mais próximo aqui) e pegue o seu exemplar. Você também pode baixar a versão digital (através deste link) ou ainda ler diretamente no seu navegador (clicando aqui). E não se esqueça de comentar, compartilhar, curtir e economizar o planeta!

E pra você já ir pensando no quanto de mal fazemos ao planeta Terra, confere aí o bacana projeto Story of the Stuffs que mostra de uma maneira leve e bastante lúdica como impactamos o planeta.




.