Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Rumos Cia de Dança e suas "Ironias do Amor"

Aumentar texto Diminuir texto

Quarta-feira, 12 de junho, dia dos namorados e logo cedo, a galera da Rumos Cia de Dança já preparava o palco do Teatro Laura Bressane, em Francisco Morato, para as duas apresentações que fariam no final da tarde e começo da noite. Monta som, pendura refletor, arrasta mesa, ajeita projetor, testa música, passa fita pra fixar linóleo, corre pra cá, dá uma pirueta pra lá, atende o telefone, liga notebook, puxa uma extensão daqui, arrasta uma cadeira dali... um dia inteiro de muito trabalho, que nós acompanhamos de pertinho, e às 17h, abrem-se as portas para a primeira sessão do espetáculo Ironias do Amor, que vai representar Francisco Morato no Fendafor (Festival Internacional de Dança de Fortaleza) no mês de julho. O espetáculo aconteceu duas vezes, às 17 e as 21h, e o público presente pode extasiar-se com uma sucessão de imagens, movimentos, músicas e poesias que falam de amor.
O espetáculo foi realizado com o intuito de arrecadar dinheiro para a viagem e quem esteve por lá, além de contribuir com a viagem, teve a oportunidade de passar um dia dos namorados diferente, regado de arte, e arte da boa!!!
Parabéns aos bailarinos da Cia Rumos de Dança e que muitas outras viagens venham pela frente...
Logo na sequência, seguem as fotos. Quem foi, aproveita pra relembrar, quem não foi, aproveita pra conferir o que perdeu... ;)
InfoOxe's Ironias_Amor album on Photobucket