Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Fase Municipal do Mapa Cultural Paulista em Francisco Morato

Aumentar texto Diminuir texto

No próximo sábado, acontece em Francisco Morato, a Fase Municipal do Mapa Cultural Paulista 2013/2014. Essa fase é a primeira etapa do projeto, e tem como objetivo escolher os artistas que representarão o município na próxima fase, que é a regional.

O evento será aberto ao público e acontecerá no dia 8 de junho, a partir das 18h30, na EMEF Ulysses da Silveira Guimarães, no CSU, onde serão expostos trabalhos de artes visuais e literatura, e também, apresentações de grupos de dança da cidade.

Já conhece o Mapa Cultural Paulista?

O Mapa Cultural Paulista é um dos mais importantes projetos culturais de São Paulo do ponto de vista formativo, informativo e de circulação de artistas do interior do Estado de São Paulo. Nenhum estado brasileiro possui projeto parecido, podendo tornar-se referência nacional.
Criado em 1995, tem o objetivo de fomentar as produções culturais do interior, revelando valores em segmentos que não teriam acesso aos meios de comunicação e com pouca visibilidade no meio cultural.
Durante a realização do evento, são selecionados artistas de 13 regiões administrativas do Governo do Estado para participar de atividades culturais distribuídas em quatro fases. Em todas elas os artistas que se destacam apresentam seus trabalhos, primeiro no município de origem, depois na região em que está inserido e, ao final, na fase estadual, apresentam-se na capital paulista.

Teatro, Dança, Artes Visuais, Canto Coral, Música Instrumental, Literatura e Vídeo são as expressões artísticas contempladas neste projeto, que juntos revelam o mapeamento cultural de São Paulo.
Para saber mais acesse: http://mapaculturalpaulista.org.br/