Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Mais um ano de vida e (R)existência, Ôxe!

Aumentar texto Diminuir texto

Já vamos encostando em Junho e, nessa época do ano, você já sabe, tem muita festa para comemorar o aniversário do Ôxe! e do Girandolá: é isso mesmo, o Oxandolá [In]Festa! E, como já é tradição, juntamos nossos parceiros e as mais variadas linguagens em um festival de artes que, durante o mês todo, vai trazer gratuitamente teatro, música, palestras, sarau, exposição de artes visuais, literatura, oficinas e muita troca de informações para a população de toda a região. Este ano, pela segunda vez, conseguimos o apoio do Governo do Estado de São Paulo, através de sua Secretaria de Cultura e do Programa de Ação Cultural (ProAC) para o ano de 2012 que vai nos possibilitar dar um suporte bacana para as atividades, assim como pagar artistas e técnicos que trabalharem no evento. Na edição deste mês do Informativo Ôxe!, além de fazermos o balanço de mais um ano de (R)existência, também incluímos a programação completa do Oxandolá [In]Festa no encarte especial que você confere no meio da edição.

Mas nem só de aniversário é feito o Ôxe! desse mês: tem também bate-papo com Eliane Federzoni e Maria do Socorro que são as responsáveis pelo Fundo Social de Solidariedade do município, falando sobre a atuação do fundo e da campanha do agasalho deste ano; tem texto do Danilo Góes sobre o amor materno; Beto Belinati e a dúbia estória da Princesa Min; Messias Silva e Bianca Oliveira em texto sobre as cotas e a dívida do Brasil com os afrodescendentes; Eduardo Bartolomeu e as oficinas de teatro no Espaço Eco's; o gari, nosso homenageado desse mês; o Mestre Sampaio apresentando o grupo Cordão de Ouro, dicas da Helltattoo para você não se arrepender de sua tatuagem; Guilherme Fernandes e o Ecocriando que acontecerá no CIC; a belíssima homenagem do sempre afiado Betto Souza ao Informativo Ôxe!; mais, frases da vida, Registro de Abril, seis super dicas NaFaixa, festas, planos, esboços e muita solidariedade contra o frio e a indiferença.

Então tá esperando o quê? Passe no seu guarda-roupa pegue umas boas blusas quentinhas, doe em um ponto de arrecadação e aproveite para dar uma passadinha em um ponto de distribuição (veja o mais próximo aqui) e pegue o seu exemplar. Você também pode baixar a versão digital (através deste link) ou ainda ler diretamente no seu navegador (clicando aqui). E não se esqueça de comentar, compartilhar, curtir e que quando o assunto é pobreza e frio, tem sempre alguém pior do que você!



.