Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Feijoada do Teatro Girandolá

Aumentar texto Diminuir texto
Quem compareceu no Espaço Girandolá no último domingo, dia 19, pode saborear a deliciosa feijoada da Dona Sônia Pierangeli. O dia foi incrivelmente agradável, em clima de festa de família, pois estavam presentes os familiares dos integrantes do Girandolá, os amigos próximos, os que são público garantido das atividades do grupo e os simpatizantes da causa. E para quem não sabe a Dona Sônia foi uma das pessoas que abraçou a causa, e colocou a mão na massa, mas além dela muitos estavam por trás dando suporte para que esse dia pudesse acontecer, na cozinha lavando louça, servindo e repondo mesa, além dos músicos que tocaram ao vivo levantando o astral da galera. Teve até quem não podia estar presente e afim de colaborar pediu marmitex para entrega em casa ou no trabalho.


A feijoada era só um pretexto do grupo para poderem se encontrar com pessoas queridas e que de fato apoiam as suas iniciativas, uma maneira de colaborar sim com a viagem para a Espanha, mas também de festejar tudo o que já conquistaram na caminhada e compartilhar esse momento rico de oportunidades que tem se aberto.

Muita comida boa, gente legal, espaço gostoso, a festa estava garantida! A animação ficou por conta do Naldão cantando MPB e que em parceria com o instrumentista Caio Cury tocou até alguns chorinhos, e da banda Amarelo Marinho que ao som de guitarra e bateria, e seu repertório de rock 'n' roll não fez ninguém querer pagode. Feijoada combina com tudo, principalmente com boa música.

Confira um pouquinho de como foi nas imagens abaixo.

InfoOxe's Feijoada190513 album on Photobucket


Perdeu a feijoada mas quer colaborar com o Teatro Girandolá?
Acesse o site www.teatrogirandola.com.br e saiba como!



.