Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

terça-feira, 28 de maio de 2013

Colabore com a Rumos Cia de Dança

Aumentar texto Diminuir texto

Em novembro de 2011 nascia a primeira Cia de Dança Contemporânea de Francisco Morato, a Rumos Cia. de Dança, reunindo bailarinos da própria cidade. O desejo da Cia em profissionalizá-los fez com que os bailarinos se apresentassem em diversos eventos da região e em festivais de dança de todo o país. A primeira montagem "Ironias do amor" estreou em dezembro de 2012 e teve a direção do coreógrafo e bailarino Edson Burgos.

Este ano a Cia. participará como convidada no Festidança ( Festival de São José dos Campos) e no Fendafor (Festival Internacional de dança de Fortaleza) onde estreará o seu novo Ballet "Devaneio", representando a cidade de Francisco Morato.

Para tanto, a Cia. organizou duas apresentações do "Ironias do amor" para o dia 12 de junho, afim de arrecadar fundos para a viagem ao Ceará.

O dia é propício, afinal passar o dia dos namorados vendo um espetáculo artístico na sua cidade, ajudando uma iniciativa muito legal, à um precinho bacana pros nossos bolsos e falando de amor, quem é que não quer? Se tem companhia não tem desculpa, se não tem, quem sabe não encontrará por lá?!

Abra seu coração e colabore!

Release
Este espetáculo visa falar sobre o sentimento mais simples, atemporal e inerente ao ser humano, o Amor. Representar através das movimentações dos bailarinos as grandes histórias com finais felizes e tristes e resgatar no espectador a esperança que anda colada pelos muros das cidades, pelos posts em redes sociais, solicitando o amor e não somente o amor entre homem e mulher, mas o amor com o próximo. Por isso, criamos relações com o movimento Romantismo no início do século XX, em que a esperança no amor permeava relações entre os grandes escritores com seu país, no víeis do nacionalismo e do amor romântico.


Serviço
Rumos cia de Dança Apresenta "Ironias do Amor"
Diretor e coreógrafo: Edson Burgos.
Realização: Academia Play Fit
Data: 12 de JUNHO
Horários: 17h e 21h
Quanto: R$10,00 inteira / R$5,00 meia.
Local: Teatro Laura Bressane - CSU - Fco MOrato.
Bailarinos: Ana Ligia Costa, Edson Burgos, Fabio Rebouças, Mayara Silva e Katerine Brumate.