Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

sábado, 20 de abril de 2013

Nóis é fino, nóis é chique, nóis também tem livro, Ôxe!

Aumentar texto Diminuir texto

Neste mês de Abril, a gente aqui da Ôxe! Produtora Comunitária tem o prazer de anunciar a publicação da Coletânea Ôxe!, composta de dois livros que reúnem todos os textos literários publicados nas edições entre junho de 2009 e junho de 2012. O projeto foi aprovado e conta com o apoio do ProAC - Programa de Ação Cultural da Secretaria de Cultura do Governo do Estado de São Paulo para o ano de 2012, o que nos permitiu realizar a publicação. E como não podia ser diferente, esta edição foi marcada por este assunto, onde falamos um pouco da importância desse registro para a posteridade, para nossa região e de se colocar estas produções em outro suporte. Além disso, nada melhor do que falar com os maiores envolvidos: os autores; então você pode conferir também um pouco do que foi o bate-papo com Beto Bellinati, Danilo Góes, Fabia Pierangeli, Josefa Perez, Mariana Moura e Messias Silva (alguns dos autores presentes na coletânea) que falaram sobre a importância e emoção de se publicar um livro.

E como o bonde não para, nessa edição confira também texto de Danilo Góes sobre as angústias noturnas de ser mãe adolescente; a bonita homenagem de Messias Silva ao Sarau CONPOEMA; mais uma bacana ilustração do grafiteiro Brinho; Ingrid de Oliveira e Neuma Rodrigues sobre as inscrições abertas para a ETEC, além de Betto Souza e sua tirinha sobre um cara que com certeza você já encontrou por aí. Tem também as dicas do Na Faixa pra você se divertir, Registro com fotos dos eventos que rolaram no mês passado e as datas do próximo “Girandolá Recebe...” com o espetáculo “Coro Dos Maus Alunos” da Cia. Arthur-Arnaldo!

Então já sabe, vai até o ponto de distribuição mais próximo (veja onde aqui) e pegue o seu exemplar ou baixe a versão digital (através deste link) ou ainda leia diretamente no seu navegador (clicando aqui) e não se esqueça de comentar, compartilhar e curtir!

E pra fechar, o mestre e poeta Sérgio Vaz, que continua nos ensinando... (Tâmo aprendendo, mestre! Tâmo aprendendo, mestre!) Abaixo, a metade da entrevista dele no programa da Marília Gabriela na GNT, o resto você pode ir relinkando pelos próprios vídeos ou no Youtube. Confere aí:








.