Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

terça-feira, 30 de abril de 2013

Confira as fotos dos "MAUS ALUNOS" no Girandolá Recebe!

Aumentar texto Diminuir texto
Nesse último final de semana, aconteceu o Girandolá Recebe, que trouxe a Cia Arthur-Arnaldo para Franco da Rocha, como em Abril foi comemorado o Dia dos Jovens, teve tudo a ver, pois desde 20006, essa companhia tem seu trabalho teatral voltado para o público jovem. No ano passado, eles já vieram pra cá com o espetáculo “Bate Papo” e dessa vez, trouxeram o “Coro dos MAUS ALUNOS”, texto do autor português Tiago Rodrigues, e que foi contemplado pelo edital do ProAC para produção de espetáculos inéditos em 2012.

E aqui aconteceu a pré-estreia do espetáculo, que traz uma reflexão sobre o sistema educacional no qual os jovens estão inseridos atualmente, e também como o professor pode colaborar para o crescimento crítico dos estudantes, que em sua maioria, estão passando por um processo de confusão. O professor de filosofia, interpretado por todos os atores que fazem os alunos, nos instiga a analisar e discutir os limites da relação entre professor e aluno e a repensar o atual sistema de educação que vivemos. Para mais informações sobre o grupo, clique aqui e acesse o site deles.

O projeto Girandolá Recebe... é uma realização do Teatro Girandolá e da Confraria Poética Marginal, tem o nosso apoio e da Prefeitura de Franco da Rocha, através da Secretaria Adjunta de Cultura. Confira abaixo as imagens do espetáculo e até o próximo mês, com o Núcleo Pavanelli, que irá se apresentar em Franco da Rocha e em Francisco Morato. Mais informações, acesse o site do Teatro Girandolá.

InfoOxe's GirandolaRecebe_CORO album on Photobucket