Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Com ou sem chuva, sempre tem Sarau!

Aumentar texto Diminuir texto
E não teve chuva para atrapalhar o VII Sarau CONPOEMA, que aconteceu no último sábado, dia 13 de abril, no espaço do Centro Cultural de Franco da Rocha. Na verdade, já estamos adotando a chuva como parte integrante do nosso sarau, que tem nos acompanhado insistentemente desde o primeiro dia de evento. O que parecia ser um entrave, hoje tem nos auxiliado, na permanência das pessoas com a gente até o fim: chuva pra regar, chuva para lavar, chuva pra dançar, pra molhar, chuva pra limpar e para cantar. E que continue assim!
Nessa noite agradável de chuva, nós todos pudemos cantar junto com as músicas que os já da casa Naldo (Fuleragem), Seu Ademir e Caio Cury tocaram, e conhecemos outros cantores e tocadores que pela primeira vez compuseram o nosso sarau, e muitas parcerias se estabeleceram alí, naquele momento; revesavam-se os músicos, um tocava o violão para o outro cantar, o outro acompanhava, e vice-versa, e quem sabia ajudava, incentivava, os que não, indicava, e assim, eles trocavam suas experiências, e batiam altos papos. De que falavam, de que riam? Essa era a riqueza daquele instante.



A Trupe Ortaética veio em peso para agregar, tivemos outros momentos de encontro com a poesia, nas vozes de diversas pessoas que já frequentam o sarau e de novos leitores também, o lindo quadro do Douglas Scotti, leiloado e adquirido naquela brincadeira pela Suely.
As meninas do Teatro em Carne e Osso também abriram um pouquinho do novo processo de pesquisa do grupo, com apresentação de algumas histórias. E a noite passou assim, sem quase percebermos, deixando a vontade do “quero mais”.
Quem não pôde estar nesse dia, pode se organizar para estar conosco no próximo, que já está marcado para o dia 11 de maio. O Sarau Conpoema acontece mensalmente desde outubro de 2012, e é uma realização da nossa associação cultural, Confraria Poética Marginal.
Veja as fotos abaixo e saiba mais sobre o nosso coletivo, acessando aqui!!! 



InfoOxe's VII_SarauCONPOEMA album on Photobucket