Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

segunda-feira, 18 de março de 2013

VI Sarau CONPOEMA

Aumentar texto Diminuir texto
A cada Sarau, surgem surpresas revigorantes para todos nós, da Confraria Poética Marginal, no último sábado, dia 16/03, aconteceu o VI Sarau CONPOEMA, com tudo o que há de melhor para um sábado a noite, poesia, música, comidinhas, artes plásticas, dança e tudo de melhor para todos os presentes.

Antes de falar da noite deliciosa que foi, uma nova ação do sarau começou na tarde de sábado, alguns integrantes da CONPOEMA saíram às ruas, para divulgar o novo projeto Livro Livre, a ideia é distribuir livros pelas cidades (começamos com Franco da Rocha) para que as pessoas encontrem, leiam e deixem em outros lugares também, porque os livros são livres e não tem um dono, portanto, quem encontrar o livro deve mantê-lo sempre livre, deixando-o seguir adiante após a leitura para continuar o ciclo. Saiba mais sobre o projeto aqui.

E a noite foi longa, como sempre com muita música e boas energias para seguir em frente com as mais diversas apresentações que rolam e nos surpreendem, desde o primeiro sarau, tem cada vez mais gente que chega pra somar e engrandecer essa iniciativa, que é simplesmente um espaço para compartilharmos anseios, angústias e sonhos e percebermos que juntos, somos muito mais fortes.

Foi um dia marcante pra gente, pudemos ouvir novas poesias, se identificar com outros textos e indignações, se emocionar com canções extremamente sensíveis, se encantar com as pequenas Nicolly e sua irmã mais nova, que leram lindamente e contribuíram a noite toda com o sarau, curtir as performances de dança que permeavam as apresentações e admirar o trabalho do Fabio Campanhola, do Ateliê Escola Fazendo Arte que pintou três camisetas na noite, uma foi leiloada na nossa brincadeira e as outras foram vendidas para os participantes da festa.

Para conhecer mais sobre o ateliê e também encomendar suas camisetas, ligue para 97380-4311 ou vá até o ateliê, que fica na Rua Coronel Domingos Ortiz, nº 196. 

Portanto, estamos apenas no começo e muito mais histórias e lembranças irão surgir dos saraus, muitos mais obras de arte, textos e poesias surgirão em muito mais noites de trocas intensas. Então, confira as imagens abaixo e compareça no VII Sarau CONPOEMA, que vai acontecer no dia 13/04, sempre no mesmo horário, às 19h e por enquanto no mesmo local, Centro Cultural Newton Gomes de Sá. Curta as imagens abaixo e até o próximo!
InfoOxe's 6_Sarau album on Photobucket