Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

sexta-feira, 15 de março de 2013

O insaciável Desejo de Mudar no Ôxe! desse mês!

Aumentar texto Diminuir texto

No mês em que Francisco Morato faz 48 anos e se comemora o Dia Internacional para os Direitos da Mulher, você confere no Ôxe! uma reflexão sobre o incipiente, mas vigoroso desejo de mudar que vem aparecendo na nossa sonolenta região. Além disso, confere também o bate-papo com a diretora de Cultura de Franco da Rocha, Taiana Garcia, sobre o que pretende realizar na pasta, mais textos da Pamela Gabrielle com a programação especial para as mulheres no SESC Pompéia; Marcio Miranda falando um pouco sobre a organização do movimento pelo transporte de qualidade em Morato; a festa de aniversário da cidade que a Superintendência de Cultura pretende realizar; as muitas Marias na poesia única de Messias Silva; a belíssima, orgulhosa e nordestina poesia de Francis Gomes; o rigor da lei ou nossa excessiva relativização no texto de Eduardo Nunes; a charge sempre afiada de Betto Souza e a fabulosa estreia da ilustração do grafiteiro Brinho. Não perca também as revolucionárias pílulas de sabedoria, mais 5 dicas Na Faixa pra você curtir, Registro, homenagem às mulheres e o nosso concurso de poesias que está com suas inscrições abertas!

Então, você menino ou menina, já sabe: corra agora mesmo até um dos pontos de distribuição (veja onde aqui) e pegue seu exemplar ou baixe a versão digital (através deste link), ou ainda, leia ele diretamente no seu navegador (clicando aqui) e não se esqueça de comentar, compartilhar e curtir!

E pra você que é jovem demais para se lembrar desse clássico da tosqueira cinematográfica de ação...







...pra disparar uma bazuca dentro do apê e atirar segurando no cano da metralhadora, sem queimar os dedos; só tem um cara mesmo. Chupa que é de uva, Chuck Norris!


.