Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

quarta-feira, 27 de março de 2013

Mapa Cultural Paulista - INSCRIÇÕES ABERTAS

Aumentar texto Diminuir texto


Mapa Cultural Paulista é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura, realizado pela Abaçaí Cultura e Arte – Organização Social de Cultura, com apoio das prefeituras municipais do interior do Estado e da Grande São Paulo que objetiva identificar, valorizar e promover o intercâmbio da produção cultural no Estado de São Paulo .

Para a edição 2013/2014 serão consideradas sete expressões artísticas: Artes Visuais, que compreende as expressões de Artes Plásticas, Desenho de Humor e Fotografia; Vídeo; Canto Coral; Música Instrumental; Literatura, que compreende as expressões de Conto, Poema e Crônica; Dança e Teatro.
Esse mapeamento será realizado em 4 fases: Municipal e Regional que acontecerão em 2013 e Estadual e Circulação, que acontecerão em 2014.

Nesse primeiro semestre, acontece em todos os municípios paulistas a fase Municipal, onde as Secretarias de Cultura inscreverão todos os artistas interessados em participar, para escolher os que representarão sua cidade na fase Regional, que acontece no segundo semestre.

Franco da Rocha e Francisco Morato já estão com inscrições abertas, portanto, se você escreve, pinta, desenha, fotografa, dança, canta, toca ou atua, fique atento às informações abaixo, se inscreva e participe!

Em Franco da Rocha:

As inscrições vão até o dia 15 de maio e os interessados devem comparecer no Centro Cultural Newton  Gomes de Sá, que fica na Av. Sete de setembro, s/n°, Centro, Franco da Rocha, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h.

Mais informações: 4443-7050

Em Francisco Morato:

As inscrições vão até 10 de maio e poderão ser feitas na Casa de Cultura Vinícius de Moraes, que fica na Rua Virgílio Martins de Oliveira, n° 519, Centro, Francisco Morato, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h.

O regulamento, as informações a respeito de cada expressão artística e as fichas de inscrição podem ser retiradas pessoalmente na Casa de Cultura ou solicitadas através do e-mail: cultura@franciscomorato.sp.gov.br


Mais informações: 4488-2145, com Paula.