Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

sexta-feira, 1 de março de 2013

Manifesto em Francisco Morato

Aumentar texto Diminuir texto

Amanhã, dia 02 de março, às 14h, jovens moratenses se reunirão mais uma vez na Praça Belém da Serra, a Praça do Coreto, para uma manifestação pelas ruas do centro da cidade, reivindicando melhorias para o Terminal de Ônibus Municipal. O intuito do manifesto é incentivar a população a lutar pelos seus direitos e também sensibilizar o novo prefeito, Marcelo Cechettini, para todas as melhorias que precisam ser feitas no local para que ele se torne no mínimo utilizável.
A história desse terminal é antiga... o início de sua construção data ainda da gestão da Dra. Andréa e ele foi inaugurado às pressas pela administração Zezinho Bressane, em final de mandato, mesmo sem estar terminado e sem condições de utilização. Já foi pauta de reportagem na rede Globo e já apareceu nas páginas do Informativo Ôxe! diversas vezes.
Lá não existem escadas rolantes, nem elevadores, nem rampas de acesso para portadores de necessidades especiais, os automóveis circulam dentro dele livremente, como se lá fosse uma rua, colocando em risco os usuários, não existem bancos para as pessoas esperarem, enfim, um mundo de problemas... mais um dos que foram deixados como herança pelas administrações anteriores para essa nova administração.
Se você também não está contente com a forma precária como o terminal vem funcionando desde sua inauguração, apareça lá. Leve sua faixa, seus cartaz, seu grito de guerra e principalmente sua esperança em uma cidade melhor e mais justa.