Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

sexta-feira, 8 de março de 2013

Homenagem às mulheres moratenses

Aumentar texto Diminuir texto


O Dia Internacional da Mulher foi criado em homenagem às tantas guerreiras que no decorrer de nossa história, lutaram com suas próprias vidas para assegurarem uma série de direitos dos quais as mulheres de hoje desfrutam. Comemorar o dia 8 de março, é abrir um espaço no cotidiano para lembrar essas mulheres e também para continuarmos refletindo acerca do papel feminino na sociedade.
Hoje é 8 de março e essa data foi comemorada de uma maneira diferente na cidade de Francisco Morato. Os funcionários da Superintendência de Cultura uniram forças, ideias, talentos e preparam uma bonita homenagem que surpreendeu as mulheres (e homens) moratenses na estação. Todos os que passaram por ali entre as 9 e as 14 horas foram recebidos com poesias escritas pelo Sr. George Apérguis e entregues pelos funcionários da Casa de Cultura Vinícius de Moraes, puderam se divertir com a presença inusitada e animada dos performers Silvia Sapucaia e Junior de Pinho, além de apreciar as belíssimas canções que ficaram a cargo da suavidade do grupo de flautas do projeto de iniciação musical da Pró-Morato, da contagiante performance da Banda da Cultura (formada pelos professores dos cursos de música da Casa de Cultura: André Drummes, André Diego, Clayton Carvalho, Cintia Camilly, Davi Gregório, Renata Souza e  Osnir Gonçalves), da presença forte e cheia de energia da cantora gospel Aline Miranda e da animada apresentação do Coral do projeto Alegria de Viver.
Nós estivemos por lá e você?
Se esteve, aproveite pra relembrar, se não esteve, confere logo aí embaixo os nosso cliques...

InfoOxe's DiaMulher-Morato album on Photobucket