Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

segunda-feira, 18 de março de 2013

Girandolá Recebe... de Março!

Aumentar texto Diminuir texto

O Girandolá Recebe de março traz para Franco da Rocha dois espetáculos interioranos, um de São José do Rio Preto e outro de Itupeva, o projeto é uma realização do Teatro Girandolá e da Associação CONPOEMA e conta com o apoio de nós, do Ôxe!, da Prefeitura Municipal e da Diretoria de Cultura de Franco da Rocha.

No dia 22/03, sexta-feira, às 20h, o público pode conferir Cheiro de Carne”, da Cia Hecatombe, lá de José do Rio Preto. O espetáculo foi criado de maneira coletiva e com apoio do ProAC – Programa de Ação Cultural 2011. Confira abaixo a sinopse!

Sinopse: Em Cheiro de Carne o (neo)grotesco é pano de fundo para as ações estabelecidas, é através dele que um pensamento vai sendo delineado numa reflexão que aponta o homem como sendo apenas um pedaço de carne. É amparado sob essa ótica crítica que o espetáculo aborda temas que são um prato cheio para o sensacionalismo e usa isso como forma de refletir nosso papel dentro de uma sociedade cada dia mais mutável em seus valores.

RECOMENDADO PARA MAIORES DE 16 ANOS

E pela segunda vez em Franco da Rocha, dia 23/03, às 21h, é a vez dos jovens da Cia de Teatro Educando com Arte, de Itupeva, mostrarem o seu novo espetáculo de Teatro-Dança, chamado “Bem me quer, mal me quer”. Se no ano passado, você conferiu a peça “Navio Negreiro”, não perca a chance de ver o novo trabalho do grupo.
Sinopse: Um triângulo de amor, amizade, ciúme, paixão e ódio. Inácia abre sua caixa de Pandora e liberta seus sentimentos mais sombrios, mergulhando todos que estão ao seu redor num jardim de maldições e evocando a presença misteriosa de Felipe, um fiel comparsa que está sempre presente e parece não pedir nada em troca.

As apresentações acontecerão no Centro Cultural Newton Gomes de Sá - Av. Sete de Setembro, s/nº, Centro, Franco da Rocha, SP. A entrada é gratuita, mas chegue uma hora antes para retirar seu ingresso.
Mais informações, ligue 4488-8524 ou clique aqui.