Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

terça-feira, 26 de março de 2013

Carne e dança no Girandolá Recebe!

Aumentar texto Diminuir texto
Esse final de semana aconteceu o primeiro Girandolá Recebe do ano, que começou um pouco atrasado, mas agora não vai parar mais. O projeto recebeu dois grupos do interior de São Paulo, o pessoal da Cia Hecatombe e da Cia Teatro Educando com Arte!

Na sexta-feira, foi dia do espetáculo "Cheiro de Carne", espetáculo produzido em 2011 com apoio do ProAC - Programa de Ação Cultural, e que veio para as terras franco-rochenses mostrar quatro visões diferentes sobre a carne, a montagem é resultado da pesquisa do grupo sobre o neogrotesco, que surgiu na Argentina e trata do tema de uma forma crítica, trazendo diversas indagações sobre sermos apenas uma pedaço de carne! Confira as fotos abaixo!
InfoOxe's Hecatombe_03 album on Photobucket

E trazendo delicadeza para o palco do Centro Cultural Newton Gomes de Sá, a Cia de Teatro Educando com Arte, apresentou o Teatro-Dança "Bem me quer, mal me quer", que existe desde 2011, e foi apresentado de uma forma muito poética que encantou a plateia. Veja as belas imagens aí embaixo!



InfoOxe's Educ_Arte_03-13 album on Photobucket
O Girandolá Recebe é uma realização do Teatro Girandolá, da Associação Cultural Confraria Poética Marginal e nós, do Informativo Ôxe!, conta também com o apoio da Diretoria de Cultura de Franco da Rocha. E fique ligado, porque no próximo mês é vez da Cia Arthur-Arnaldo apresentar seu novo espetáculo por essas terrinhas. Para saber mais sobre as datas, acesse aqui e até o próximo mês!