Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Tâmo no mundão, Ôxe!

Aumentar texto Diminuir texto

Nesta edição, uma reflexão sobre o fazer cultural nas periferias do Brasil e sua relação com os diversos movimentos no mundo, provocada pelo recente intercâmbio realizado entre o nosso Teatro Girandolá e o espanhol Teatro de la Escucha. Além disso você confere o balanço final desse intercambio e um ótimo bate-papo que tivemos (via e-mail) com o fundador do Teatro de la Escucha, Moises Mato, direto lá da Espanha. Além disso, você também confere o Carnaval da folia e miséria no texto do Danilo Góes, a vitoriosa homenagem de Messias Silva, a profunda poesia de Remisson Aniceto, o super-aquecido texto de Eduardo Nunes e a sintomática charge de Betto Souza. Tem também lançamento do primeiro CD do Odisseia das Flores, quatro super dicas NaFaixa, Registro do Intercambio e pílulas de sabedoria carnavalesca.

Agora que o Carnaval já passou, acabou a desculpa, dá uma corridinha até um dos pontos de distribuição (veja onde aqui) e pegue logo o seu exemplar. Mas se preferir, você pode baixar a versão digital (através deste link), ou ainda, ler ele diretamente no navegador (clicando aqui). E... no te olvides de compartir, comentar y disfrutar!