Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Bloco Herdeiros do Barão nas ruas de Morato!

Aumentar texto Diminuir texto
Fevereiro é mês de Carnaval, de muitas festas que acontecem em vários lugares do Brasil, de diferentes formas. E esse ano nós, da Confraria Poética Marginal, começamos as festanças cedo, no sábado e domingo (enquanto muitos já estavam na gandaia), a gente fez uma oficina de máscaras com Roseli Garcia, do Teatro Girandolá e Silvia Sapucaia, da Má Cia de Teatro, que nos ajudaram a confeccionar as nossas novas “caras”, para que nós pudéssemos carnavalizar nas ruas da cidade, com o Bloco Herdeiros do Barão. Confira abaixo algumas fotos da oficina:




InfoOxe's Ofic_masc album on Photobucket




E foi o que fizemos, nosso bloco ocupou o centro de Morato com muitas músicas e instrumentos para animar a segunda-feira carnavalesca da população que passava por lá, ficamos mais de uma hora no calçadão da cidade, brincando, dançando coco, cacuriás, cirandas e jongo, brincadeiras tradicionais do nosso país. A população estava tímida e quase não se juntou à nossa folia, a maioria apenas observava e se remexia um pouco, então continuamos o percurso com ânimo e muita cantoria. Pra você que não viu, não entrou na roda e não pulou conosco, aproveite que o carnaval acabou e veja as fotos!!! 




InfoOxe's Bloco album on Photobucket