Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

5º Sarau CONPOEMA e muito mais!

Aumentar texto Diminuir texto
O 5º Sarau CONPOEMA foi bem diferente dos anteriores, ele aconteceu no Centro Cultural Newton Gomes de Sá, já que a atual Casa de Cultura de Franco da Rocha não estava disponível para usarmos. E ficamos preocupados, ôh se ficamos, aceleramos a divulgação via internet para tentar informar a galera da mudança, também nos preocupava como ficaria nosso ambiente no Centro Cultural, sendo que é um espaço bem maior, e queríamos deixar aquele clima aconchegante como fizemos nos saraus anteriores. Bom, preocupações a parte, era hora de trabalhar, arrumamos o espaço, as acomodações, para receber da melhor maneira a população que passava ali perto. E não é que deu certo?! A entrada do Centro Cultural estava atraente aos olhos dos curiosos, que entraram, ficaram um pouco, voltaram e assim foi...

As apresentações começaram logo e com muita animação, os músicos, sempre presentes, nos encantaram com suas lindas melodias, as poesias que vivem rondando as diversas apresentações, e pela primeira vez no sarau, curtimos uma performance de dança para dar um toque de música pop eletrônica na noite.

Também divulgamos o resultado da rifa do Cestão Cultural, quem ganhou foi a Márcia, que comprou o número 07 da nossa amiga Michelle Vieira, da Má Cia de Teatro. O resultado correu pela Loteria Federal. Abaixo um recorte do site oficial da Caixa Econômica Federal.

Enquanto as apresentações aconteciam, a artista plástica Dalila Mendonça, pintava um belíssimo quadro ao lado do palco, e quase no final do sarau, os apressadinhos correram para depositar suas moedas na caixinha, onde todos tentaram a sorte antes do despertador tocar e anunciar o ganhador da disputa, nesse dia foi a vez da Dona Luiza, que foi esperta e levou a obra de arte pra casa!

O lugar era novo, estávamos ansiosos para conferir o resultado e tem certas coisas que acontecem pra nos mostrar novas possibilidades, novas descobertas. E realizar o 5º Sarau CONPOEMA no Centro Cultural foi algo assim, que nos deixou ansiosos, mas bem felizes com o resultado e com a possibilidade de vermos essa festa crescer cada vez mais, finalizamos a noite tocando, cantando e celebrando juntos esse momento único. Nosso agradecimento a todos os presentes, e você que ainda não apareceu por lá, ainda terá 10 chances de ir no sarau, mas fica a dica, não espere tanto! :)

O próximo Sarau CONPOEMA acontece no dia (16/03), novamente no Centro Cultural Newton Gomes de Sá, a partir das 19h. Já sabe né?! Sua presença é muito bem vinda, o sarau é de todos nós. Fique com as imagens abaixo e até o próximo!   
InfoOxe's 5_Sarau album on Photobucket