Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Últimas apresentações do Intercâmbio BRASIL ESPANHA ARGENTINA

Aumentar texto Diminuir texto
Depois de uma semana de intercâmbio com Teatro de La Escucha/Teatro Y Compromisso, a programação continua, confira abaixo:

No dia 31/01, o Teatro Girandolá irá apresentar seu espetáculo “Ara Pyau – Liturgia para o povo invisível”, montagem que nasceu no ano passado, fruto da pesquisa realizada pelo grupo nas aldeias Tekoa Pyau e Tekoa Ytu, que estão localizadas no Jaraguá, essa pesquisa aconteceu através do projeto “Ara Pyau – contando histórias, trocando saberes”, que foi contemplado pelo ProAC - Programa de Ação Cultural, prêmio da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo.
O grupo já circulou por diversos lugares desde Junho de 2012, que foi quando o espetáculo estreou. A primeira apresentação do ano irá acontecer amanhã, não deixe de conferir este sensível e respeitoso trabalho sobre os verdadeiros donos dessas terras.

O espetáculo será apresentado no Centro Cultural Newton Gomes de Sá (Av. Sete de Setembro, s/nº, Centro, Franco da Rocha), às 20h. É bom chegar uma hora antes do início para retirar ingressos, são apenas 50 lugares. A entrada é franca!!!

E no dia 01/02...


Acontecerá o primeiro Girandolá Recebe de 2013, realizado dentro da programação do Intercâmbio BRASIL ESPANHA ARGENTINA, o Girandolá já está recebendo Chusa Pérez e Geraldine Guerrero desde o dia 20/01, elas ficarão no Brasil, mais precisamente por essas terrinhas moratenses até dia 02/02, estão aqui para explicar um pouco sobre a técnica Teatro de La Escucha/ Teatro Y Compromisso, difundida na Sala Metáforas, sediada em Madri.

Dia 01/02, acontecerá a apresentação de Geraldine Guerrero, com o monólogo Outro trabajo cliché sobre la violência en México, de sua autoria, inspirado a partir das metodologias teórico-práticas do Teatro de la Escucha, que a atriz é integrante desde 2008.


A apresentação será no Espaço Girandolá, que fica na Av. São Paulo, 965 – Vila Suiça – Francisco Morato, às 20h. A entrada é gratuita, mas são apenas 20 ingressos, que deverão ser reservados pelo telefone 4488-8524. Então não perca tempo e garanta já o seu lugar!!!