Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Retrô 2012 no primeiro Ôxe! de 2013!

Aumentar texto Diminuir texto
Relembrar é reviver, já diz a sabedoria popular; então nesta edição vamos relembrar tudo o que nós da Confraria Poética Marginal aprontamos em 2012 e aproveitamos para prestar contas de todos os resultados que conseguimos neste ano que foi ao mesmo tempo altamente produtivo, corrido e repleto de alegrias. Além disso, você confere o que espera Francisco Morato em 2013, segundo a milenar, oculta e controversa ciência da numerologia, além do aluno Arte-Destaque de Artesanato em 2012 pela Profª. Índia, texto do Danilo Góes sobre crise existencial na quebrada, a alfabética poesia do Messias Silva, a festança de Natal no Vassoura II por Emídio César, Joaquim Barbosa - nosso herói jurídico brasileiro - e Drummond revisitado no texto de Eduardo Nunes, a metafórica ilustração musical de Betto Souza, mais lançamento de CD do Odisseia das Flores, cinco dicas NaFaixa, Registro, pílulas de sabedoria pelo caminho e nosso sincero agradecimento a todos vocês que acompanharam e curtiram o Informativo Ôxe! e todas as atividades que apoiamos e desenvolvemos em 2012. Valeu!

Então, vamos que vamos que o ano já começou faz tempo! Pegue seu exemplar em um dos pontos de distribuição (veja onde aqui) ou baixe a versão digital neste link e não se esqueça de compartilhar, comentar e curtir!


.